FMC recebe visita de idealizador do projeto “Iniciação ao Piano Clássico Infantil para Crianças”

A Fundação Municipal de Cultura, representada pelo seu diretor-presidente Carlos Zamparetti, recebeu na tarde desta terça-feira (18), a visita do músico e professor de piano clássico Maico Campos.

 

 


Na oportunidade, Maico agradeceu o apoio do município, através da FMC e do Cadastro Cultural Municipal, por ter sido uma das ferramentas imprescindíveis para captação de recursos junto a empresas e poder público federal ao seu projeto “Iniciação ao Piano Clássico Infantil para Crianças”.

 

 


“Através do CCM foi facilitado o acesso de recursos, junto às empresas Anjo Tintas, Arquitech Revestimentos e ao programa Lei de Incentivo à Cultura, da Secretaria Especial da Cultura – Pátria Amada Brasil, do Governo Federal, possibilitando o atendimento de 49 alunos e parte deles, sem mensalidade”, esclareceu o professor.

 

 


O diretor-presidente da Fundação recebeu ainda uma camiseta do projeto, agradeceu pela inclusão no CCM, e convidou todos os fomentadores de cultura de Tubarão a procurarem a FMC para providenciar a inscrição no projeto.

 

Vale lembrar, que o processo é gratuito e pode ser realizado na sede da fundação, localizada na Casa da Cidade, ao lado da Praça Pery Camisão.