Jovem torcedor do Tubarão Futsal recebe camisa autografada

O jovem Guilherme Martins Gonçalves, de 13 anos, recebeu no último fim de semana uma camisa autografada por todos os jogadores do elenco do Tubarão Futsal. Guilherme é torcedor símbolo da equipe, e sempre está presente em todas as partidas realizadas na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva.

 

Como de costume, Guilherme esteve presente na final da Etapa Regional Sul dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) do futsal masculino, disputada em Tubarão, vencida pela equipe da casa por 3 X0, diante do município de São Bonifácio. Além da camisa, o jovem tubaronense recebeu todo o carinho da equipe. Ele entrou de cadeiras de rodas na quadra, fez fotos e foi abraçado pelos jogadores.

 

No último dia 9, Guilherme também acompanhou o amistoso internacional realizado no município, entre Brasil e Marrocos. Além de presenciar a vitória brasileira por 4 X 0, também realizou o sonho de conhecer Ferrão, atual melhor jogador de futsal do mundo.

 

Guilherme nasceu com mielomeningocele, uma má formação na coluna vertebral que acontece logo nas primeiras semanas de gestação. O garoto passou pela primeira cirurgia logo com dois dias de vida. Desde então, nunca abandonou a fisioterapia.