Mais de 400 pessoas já estão confirmadas para a próxima edição do iSummit

Mais uma edição do Innovation Summit Santa Catarina, festival que discute o futuro dos negócios, empreendedorismo feminino, transformação digital, incentivo à economia e cultura criativa, está chegando. O evento acontece entre os dias 18 e 19 de outubro, no teatro da Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva.

No total, já são mais de 400 pessoas inscritas para participar das reuniões.

 

 

A programação é destinada a empresários, empreendedores, líderes, investidores, estudantes, representantes do poder público e interessados em se conectar a um movimento de mudança de cultura, e tem como objetivo fortalecer o ecossistema de inovação na região, colaborando com a transformação digital e a economia criativa.

 

 

Nos encontros, palestrantes como Luiz Candreva, Marcos Piangers, Geraldo Rufino, Priscila Santana, Salomão Ribas, Maira Rodrigues, Fernando Gomes, Ofer Yanay, Bruno Loretto e Renato Maruichi vão trazer ao público suas experiências e aprendizados no mercado.

 

 

Para mais informações, é só acompanhar o Instagram do evento, e, para adquirir o ingresso, que já está no 3° lote, basta clicar aqui.