Brasil faz 4 X 1 em Marrocos, no último amistoso internacional do ano, em Tubarão

A Seleção Brasileira de Futsal realizou neste domingo (9), o segundo amistoso internacional diante da Seleção de Marrocos. A partida iniciou às 14 horas, na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, e contou com 4.300 torcedores.

 

O primeiro amistoso desta sequência de datas Fifas entre os países, ficou no 0 X 0, na cidade de Brusque, na última sexta-feira (7). Em Tubarão, a seleção canarinho saiu perdendo por 1 X 0. A torcida tubaronense foi exemplar ao aplaudir os Marroquinos após o gol marcado.

 

O disputado primeiro tempo encerrou com o Brasil na desvantagem. Mesmo assim, a torcida que lotou o palco do jogo não parou de incentivar os brasileiros, que reagiram e viraram a partida no segundo tempo, com dois gols do pivô Ferrão, atual jogador do Barcelona e eleito três vezes melhor do mundo.

 

Dyego fez o terceiro, e Ferrão novamente, deram números finais ao placar. Com o término da partida, os jogadores atenderam os torcedores, que pediram fotos e autógrafos.

 

Antes da partida iniciar, o prefeito Joares Ponticelli e o vice-prefeito Caio Tokarski receberam camisas oficiais da seleção. Joares ainda cumprimentou a comissão técnica brasileira e marroquina, antes da partida iniciar.

 

Ferrão, após o jogo, foi muito requisitado pelos tubaronenses, que se reuniram às portas do vestiário da Arena. O jogador retornou para quadra, onde atendeu os fãs por cerca de 20 minutos.

 

Este foi o 13° jogo da seleção no ano, que segue invicta, com 11 vitórias e dois empates. A Seleção do Brasil volta a entrar em quadra somente em fevereiro do ano que vem.