50 crianças são sorteadas com ingressos para assistir a Seleção Brasileira de Futsal

O município recebe neste domingo (9), o amistoso entre a Seleção Brasileira de Futsal e a Seleção de Marrocos. Para o evento, a Fundação Municipal de Esportes (FME), em parceria com a empresa organizadora da partida, cedeu 100 ingressos para que sejam sorteados entre as crianças das séries finais da rede municipal de ensino da cidade.

 

Ao todo foram 50 crianças que receberam um par de ingressos, um para ela e outro destinado a um acompanhante responsável. O objetivo da ação é possibilitar que as crianças tenham a oportunidade de presenciar e criar vínculo desde cedo com a Seleção Brasileira.

 

Participaram: EMEB Arino Bressan, EMEB Profª Marília Emília Rocha, EMEB Manoel Francisco Rufino, EMEB Manoel José Antunes, EMEB São Martinho, EMEB João Paulo I (CAIC) e EMEB São Judas Tadeu.

 

As escolas realizaram atividades pedagógicas com os alunos. Algumas fizeram gincanas esportivas e outras promoveram redações com tema futebol.

 

Além deste movimento, todos os alimentos arrecadados com a aquisição dos ingressos solidários serão doados para a Fundação Municipal de Desenvolvimento Social. Os ingressos solidários, bem como os demais, podem ser adquiridos clicando aqui.