Atletas da Associação Impacto vão participar do Campeonato Brasileiro de Karatê – Etapa Paraná

A equipe da Associação Impacto de Karatê viajou, nesta terça-feira (16), para participar do Campeonato Brasileiro de Karatê – Etapa Paraná, que acontece em Londrina (PR). Os lutadores contam com o apoio do município através do programa Bolsa Atleta.

 



Na ocasião, representam o município 14 atletas, em 16 categorias. Participam da competição, no total, 711 caratecas, de 13 estados do país.

 



“A expectativa da equipe tubaronense é muito boa, todos os atletas estão muito bem preparados e confiantes. Sabemos que será um evento difícil, pois as categorias possuem muitos atletas e o nível técnico também está muito elevado. Outro detalhe, é que essa será a penúltima etapa classificatória, e quem não conquistar medalha nessa etapa só terá mais uma chance de conquistar a vaga para a fase final do campeonato brasileiro de karatê. Isso faz com que o evento seja ainda mais disputado”, destaca o técnico Fabricio de Souza.

 

 


O congresso técnico e a pesagem dos atletas acontece na quarta-feira (17). Na quinta (18), as lutas têm início, acontecendo até sábado (20).