Mulheres atendidas pelo CRAS da Passagem ganham dia de lazer e de beleza

Mulheres que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), do bairro Passagem, tiveram nesta segunda-feira (18) um dia de lazer e de atenção à beleza. As atividades foram realizados em parceria com Jean Sobrancelha e Beleza, através do projeto Beleza que Abraça.

 

A tarde de beleza, bate papo e descontração também contou com um lanche especial para as mulheres. O objetivo do encontro foi proporcionar a elevação da autoestima, autocuidado e melhorar a autoimagem dessas mulheres.

 

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos tem por objetivos fortalecer os vínculos familiares, comunitários e proporcionar momentos de qualidade de vida para as participantes do grupo. Neste primeiro momento o projeto atendeu 10 mulheres.

 

A proposta da Fundação Municipal de Desenvolvimento Social é continuar com essas atividades para beneficiar outras mulheres e idosas que integram os grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos dos três CRAS do município.