Definidas quais ruas terão obras na próxima semana em Tubarão

A Tubarão Saneamento divulga o cronograma das obras que serão realizadas entre os dias 11 de junho a 17 de julho, para implantação de redes de esgoto e água. Em casos de chuva ou outras interferências, podem ocorrer mudanças na programação.

 

 

Para evitar os desvios no trânsito, além do uso de placas de sinalização, a Tubarão Saneamento compartilha as informações de rotas com os aplicativos de localização por GPS, o Waze e o Google Maps. Para usar, não há custo, basta traçar a localização desejada. Se houver intervenção da concessionária no caminho, o próprio aplicativo indicará um outro percurso, com tempo similar ao inicial.

 

 

O principal objetivo dessa integração de informações com aplicativos popularizados é contribuir com a rotina das pessoas, evitando que elas enfrentem os desvios ou a movimentação de veículos.

 

 

A Concessionária orienta que, para mais informações ou em caso de dúvida, os usuários entrem em contato pelos telefones: 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, no WhatsApp (48) 99168-5827 ou no site www.tubaraosaneamento.com.br.

 

 

 

Rede de Esgoto:

 

Rua Engenheiro Annes Gualberto

 

Rua Egídio Rigoni

 

Rua Rui Barbosa

 

Rua Augusto Severo

 

Rua Ferreira Lima

 

Rua Vereador José Antônio Amorim

 

Rua Altamiro Guimarães

 

Rua José Ferreira

 

 

 

Rede de água:

 

Estrada Geral da Madre

 

Rua dos Ferroviários

 

Rua Nicolau Manoel da Silva

 

Rua São João

 

 

Informações: Assessoria de Comunicação/Tubarão Saneamento