Revoredo e Gatorads estreiam com vitória na abertura do Campeonato Municipal de Futsal

A abertura do Campeonato Municipal de Futsal – Taça Pedro João de Almeida, realizada na noite desta segunda-feira (4), na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, teve duas partidas e vitórias do Revoredo e Gatorads. O complemento da rodada será nesta quarta-feira (6).

 


É a primeira vez, em quase 40 anos, que a prefeitura volta a organizar o campeonato dessa modalidade. Antes da bola rolar foi realizada uma cerimônia que reuniu autoridades, entre elas o prefeito Joares Ponticelli, o diretor-presidente da Fundação Municipal de Esporte Ernani Buerger, o presidente da Câmara de Vereadores Zaga Reis e o presidente da ADFT/Tubarão Futsal Eduardo Rigotti, além de familiares do empresário Pedro João de Almeida, que faleceu ano passado e empresta o nome à taça. Filho de Pedro Almeida, o secretário de Segurança, Trânsito e Patrimônio Evandro Almeida representou a família junto do irmão Alexandre.

 

Depois que o prefeito Joares deu o tradicional chute simbólico para início da competição, veio o primeiro confronto, com vitória do Gatorads sobre o Budega FC, por 3 a1. Na segunda partida da noite, goleada de 6 a 0 do Revoredo sobre o Pinheirinho AC.

 

Nesta quarta-feira (5), também na Arena Multiuso, duas partidas encerram a primeira rodada. Às 20 horas jogam Jet Lanches x Real Andrino, com Shark City x Liv You Imobiliária logo na sequência.