Bairros, vias e praças recebem melhorias ao longo da semana

As equipes da secretaria de Serviços Públicos concluíram o cronograma de trabalhos previsto para esta semana, quando visitaram diversos bairros, praças, ruas e avenidas da cidade para realizar melhorias e manutenção.

 


Foram beneficiadas as ruas Isaac Newton, Capitão Alexandre de Sá, Vigário Poggel, José Bressan, Vereador João Praxedes Teixeira, Alvin Rosendo Fogaça, Luiz Corrêa de Souza, Wenceslau Alves dos Santos, dos Ferroviários e Tiradentes.

 


Ainda, as avenidas Pedro Zapeline e José Acácio Moreira, da mesma forma que as praças do bairro Vila Esperança e da Catedral Diocesana, assim como serviços de jardinagem na Praça Sete de Setembro.

 


Por sua vez, o Terminal Urbano de Passageiros da Margem Esquerda e o entorno do Estádio Domingos Gonzales também receberam trabalhos de roçagem e limpeza por parte das equipes, que também retiraram entulho do bairro São João Margem Direita.

 


Por fim, foi executado o serviço de limpeza geral no Centro de Educação Infantil Caminho Feliz e na Unidade Básica de Saúde Oficinas.

 


Na próxima semana, as equipes estarão nos bairros KM 60, KM 63, Guarda Margem Direita, Alto Pedrinhas.