Serviços de melhorias diversos são executados nas estradas rurais do município durante a semana

As equipes da coordenação de Manutenção de Estradas Rurais, da secretaria de Agricultura e Interior, realizaram durante esta semana vários serviços de melhorias diversas em vias das comunidades rurais da cidade.

 

Por exemplo, serviços de patrolamento na estrada geral da Barra do Norte e na rua Nicolau Manoel da Silva, no Caruru. Por sua vez, a rua Antônia Cecília Alves, também no bairro Caruru, além do patrolamento, foi beneficiada com o aterramento de dois trechos da estrada onde existiam inclinação e desnível.

 

A estrada geral da Madre e a rua Cuba, no mesmo bairro, além da Estrada Geral da Sanga do Lajeado receberam, da mesma forma, trabalhos de patrolamento. Patrolamento este que foi acompanhado de serviços de lastreamento de areão em alguns pontos considerados críticos como as estradas gerais do Areado e da Sanga da Areia, no trecho até o Rio do Pouso Alto.

Por fim, foi executado serviço de roçagem mecanizada na Estrada Geral do Alto Pedrinhas. Para a próxima semana, o cronograma a ser seguido pelas equipes da pasta encontra-se disponível no anexo.