Central do Cidadão conta com Posto de Atendimento Básico da CEF

O tubaronense agora tem mais um ponto de atendimento da Caixa Econômica Federal (CEF) no município. Foi inaugurado nesta terça-feira (10) na Central do Cidadão o Posto de Atendimento Básico da CEF.

A estrutura funcionará como uma micro agência e em horário bancário (das 11h às 16h), porém, haverá um caixa eletrônico disponível durante todo o período de atendimento ao público da Central, das 8 às 18 horas.

A nova estrutura é muito mais ampla e além de pagamentos de tributos, taxas municipais e outros documentos, o cidadão poderá fazer saques, depósitos, retiradas de benefícios, transferências, entre outros serviços prestados pelo banco. O evento de inauguração contou com a presença do superintendente da CEF Robert Kennedy, do prefeito Olavio Falchetti, do vice, Akilson Machado, da diretora-presidente da Fundação Municipal de Desenvolvimento Social Jane Dal Bó Falchetti, do secretário de Governo Matheus Madeira e do padre Edison Müller.

A micro agência possibilitará mais agilidade para o cidadão que precisar requer documentos na Central do Cidadão. “Agora o contribuinte que precisar pagar taxas não precisa mais ir ao Centro e depois voltar à Central. Agora poderá ser feito tudo em um único local. Nossa meta realmente é esta, proporcionar um melhor atendimento ao tubaronense”, afirma o prefeito Olavio Falchetti.

A Central do Cidadão está localizada na avenida Marcolino Martins Cabral, próximo à antiga rodoviária e atende também pelo telefone 3621-9800.

 

Fonte: Priscila Ladislau/Decom/PMT