Fundação Municipal de Cultura e Esporte está em novo endereço

A Fundação Municipal de Cultura e Esporte a partir desta segunda-feira (9) está atendendo em um novo local. A nova sede é o antigo prédio da Hankook, localizado às margens da BR-101, próximo à nova rodoviária.

No antigo prédio da Hankook estarão concentrados todos os serviços de Esporte da Fundação. A coordenação de Cultura continuará atendendo normalmente no Centro Municipal de Cultura – Museu Willy Zumblick.

Além da Fundação Municipal de Cultura e Esporte, já funcionam no novo espaço a secretaria de Infraestrutura e a Coordenação de Agricultura, ligada à secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Até o final do mês de junho a secretaria de Segurança e Patrimônio também estará instalada no prédio da Hankook. O atual prédio da secretaria apresenta alguns problemas estruturais e o novo espaço além de ser mais amplo proporcionará mais agilidade na hora do cidadão procurar alguns serviços. “A disposição de diversas secretarias e fundações em um mesmo espaço, além de gerar economia, possibilitará ao tubaronense mais rapidez no atendimento”, afirma o secretário de Segurança e Patrimônio Claudemir da Rosa.

Educação: Até o final de julho a Fundação Municipal de Educação também funcionará no antigo prédio da Hankook. A mudança permitirá a unificação de diversos serviços em um mesmo local.

Fonte: Priscila Ladislau/PMT