Associação Vida e Arte apresentará musical em almoço solidário

A Associação Vida e Arte, que presta atendimento às pessoas com deficiências mental e múltipla, realizará a apresentação de um musical no Almoço OAB Solidário. O evento será realizado na Sorgitu e acontecerá neste sábado (7).

A peça musical intitulada “Sorriso” será apresentada por alunos da associação. As aulas de teatro são ministradas pela professora Juliana Cascaes, da Fundação Municipal de Cultura e Esporte, por meio das oficinas culturais. Além de elementos musicais, a peça também contará com apresentações de dança. O evento ainda contará com a presença da banda Rota Zero.

O almoço, promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil, terá os fundos lucrativos revertidos para a construção de um espaço próprio para a associação. Os ingressos podem ser adquiridos na sala da OAB Tubarão, localizada no Fórum. O valor é R$ 30,00 por pessoa. Crianças de sete a 12 anos pagam metade e com menos de seis anos não pagam.

A Sorgitu fica localizada na rua João Fernandes Lima, 916, Vila Esperança. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (48) 3626-7077.

 

Fonte: Tayná Rosick/Decom/PMT