Crianças do CEI São Judas Tadeu visitam exposições no CMC

Já pensou em reviver a história de Tubarão através de fotos antigas, conhecer as obras do artista Willy Zumblick através de telas de LED e ainda conferir os trabalhos desenvolvidos pelos alunos da rede municipal através do projeto Poesia em Movimento? Tudo isso é possível e disponível em um único lugar: no Centro Municipal de Cultura – Museu Willy Zumblick.

Nesta quinta-feira (29) quem aproveitou para conhecer todas estas exposições e aprender por meio delas foram os alunos do Centro de Educação Infantil São Judas Tadeu. Cerca de 40 crianças participaram das atividades.

Os alunos ainda tiveram a oportunidade de visitar a Biblioteca Pública Municipal Olavo Bilac e ouvir histórias com a contadora Adriana Medeiros. “As crianças interagiram bastante e ainda se divertiram entrando em um mundo de fantasias. Seres do mundo das histórias encantaram os pequenos”, destaca a contadora.

O Centro Municipal de Cultura – Museu Willy Zumblick atende de segunda a sexta-feira das 13 às 22 horas. Agendamentos para visitações podem ser marcados pelo telefone 3621-9083.