Palestra fecha Feincos na quinta-feira (29)

A 11ª edição da Feira de Indústria, Comércio e Serviços (Feincos) encerra nesta quinta-feira (29) com a realização da palestra do jornalista Paulo Henrique Amorin. A palestra ocorre no Cecontu. Neste domingo encerram as mostras da CasaPronta.

A feira iniciou com o 5º Seminário Nacional de Inovação, realizado na Unisul nos dias 20 e 21. Já a exposição CasaPronta iniciou no dia 21 e seguiu até o domingo (25), com destaques nas áreas da construção civil e decoração.

A prefeitura de Tubarão foi um dos expositores. A cada dia, secretarias e fundações se revezam para mostrar os trabalhos e ações desenvolvidas em prol da comunidade. Na quarta-feira foi a vez da secretaria de Desenvolvimento Econômico, na quinta, a Fundação Municipal de Saúde que levou diversos setores como o Núcleo de Apoio à Saúde da Família, Centro de Controle de Zoonoses, Caps II e serviço de Massoterapia.

Na sexta-feira, participaram a Ouvidoria, órgão ligado à secretaria de Governo e da Fundação de Educação. Já no sábado foi a vez da Fundação de Meio Ambiente e do departamento de Educação para o Trânsito da secretaria de Segurança e Patrimônio, e no domingo, a Fundação de Desenvolvimento Social apresentou suas atividades.

 

 

Amanda Menger/PMT