Tubarão Futsal volta a jogar em casa pelo Estadual neste sábado

O Tubarão Futsal volta a jogar pelo Campeonato Estadual neste sábado (3), às 19h30, contra o São Lourenço. A partida acontece na Arena Multiuso Prefeito Estener Soratto da Silva e será a terceira da equipe na competição, com transmissão pelo canal Catarinense Futsal no YouTube.

 

Em meio à maratona de jogos por estar disputando também a Liga Nacional, o Tubarão soma um ponto em dois jogos pela competição, com um empate e uma derrota, ocupando o sétimo lugar na classificação geral. Nesta primeira fase, os oito times jogam entre si, em turno único, mas nenhum será eliminado. A colocação final definirá as duas chaves da próxima etapa.

 

O treinador Hugo Velloso buscará dar ritmo de jogo aos atletas mais jovens e os que foram recentemente contratados. O São Lourenço soma quatro pontos em três jogos pelo Catarinense, com uma vitória, um empate e uma derrota.

 

Partida antecipada

 

Na próxima semana o Tubarão Futsal vai encarar uma viagem de mais de 1.000 km até Foz do Iguaçu (PR) para enfrentar o Foz Cataratas na quinta-feira (8), no ginásio Ministro Costa Cavalcanti. Esse duelo será o nono na competição nacional. O Tubarão está em terceiro lugar no grupo C, com os mesmos 13 pontos que o líder Campo Mourão (PR) e o próprio Foz Cataratas.

 

Essa partida estava inicialmente agendada para acontecer na sexta-feira (9), mas foi antecipada em um dia.

 

* Com informações da assessoria de imprensa do Tubarão Futsal