Equipes da gerência de serviços públicos divulgam o cronograma para a próxima semana (31 a 4 de junho)

Nestas quinta (27) e sexta-feira (28) as equipes da gerência de Serviços Públicos da secretaria de Infraestrutura realizaram trabalhos em 10 bairros da cidade.

 

 

Na quinta-feira (27) foram feitos trabalhos de roçagens e limpezas na Avenida Pedro Zapelini (Centro/Santo Antônio de Pádua/Oficinas/Recife), e nas ruas Roberto Zumblick (Humaitá e Humaitá de Cima), João Souza Orlandi (Vila Moema) e a Praça Nova Congonhas; Limpeza na FUNAT (Fundação do Meio Ambiente de Tubarão/Oficinas) e na área verde da Rua Miguel Inácio Faraco (Vila Moema).

 

 

Ainda na quinta-feira foi executada jardinagem no Paço Municipal (Centro); a continuação da pintura na ponte Manoel Alves dos Santos (Morrotes); a varrição elétrica nas vias beira-rio e a limpeza do banheiro público da Praça da Matriz, em Oficinas.

 

 

Nesta sexta-feira (28), por sua vez, continuaram as pinturas da ponte Manoel Alves dos Santos e da limpeza da rua João Souza Orlandi (Vila Moema); também a limpeza no banheiro da Praça Sete de Setembro (Centro) e nas ruas Antonio Delpizzo Júnior (Oficinas) e Vereador João Praxedes Teixeira (Passo do Gado); finalizando a semana, houve varrição na Avenida Rodovalho (Vila Moema), varrição elétrica no calçadão e roçagem na Avenida Marechal Deodoro (Centro/Oficinas).

 

 

Por fim, foi divulgado o cronograma de trabalhos para o período entre os dias 31 de Maio e 4 de Junho, quando serão beneficiadas 22 ruas, com serviços variados de acordo com a necessidade de cada localidade.