Reinauguração da pista de skate contará com diversas atrações

O momento mais esperado por todos os skatistas tubaronenses está cada vez mais perto. Faltam apenas dois dias para a reinauguração da pista de skate, do Centro, localizada na praça Walter Zumblick. Diversas atrações estão programadas para este grande evento, que será realizado a partir das 10h deste sábado (24).

A reinauguração será um dia recheado de atrações culturais. O evento iniciará com a grafitação da pista de skate. Serão sete profissionais que realizarão a pintura ao vivo, com desenhos em homenagem ao esporte e a cidade. O artista Douglas Augusto, o Dogz, será um dos grafiteiros que dará personalidade a pista. “Este será um grande momento para os skatistas tubaronenses, a pista é um incentivo ao esporte e é uma grande honra participar deste evento. O grafite anda em conjunto com o skate, é uma personalidade do esporte. Eu e os outros artistas, agregaremos nossos trabalhos e incluiremos uma proposta de elementos”, afirma Dogz.

Bagre Hommies, Kinho, Pedro Guimarães, Nando, Umbert Danka e Thomas Don Braga serão os outros artistas que também grafitarão ao vivo.
   
A pista já está liberada para os skatistas desfrutarem do novo aspecto. No sábado também haverá apresentações musicais de bandas locais. Art. 288, Chubazada Crew, John Jack e Implosivo Blues são as atrações confirmadas para animar a reinauguração, a partir das 16h. Skatistas conhecidos mundialmente como Rodolfo Ramos, Felipe Foguinho, Murilo Peres e Vi Kakinho também marcaram presença no evento apresentando algumas de suas manobras. A inauguração da pista de skate segue até as 22h.

 

 

Tayná Rosick/PMT