Infraestrutura: cronograma de serviços para próxima semana é divulgado

As equipes da secretaria de Infraestrutura finalizaram o cronograma esperado para a semana com seis bairros beneficiados e, divulgaram o novo cronograma que será executado entre os dias 29 de junho e 4 de julho.


Os serviços de roçagens, como poda de arbustos e corte de grama, foram destinados para avenida Pedro Zapeline e ruas dos bairros Dehon, Santo Antônio de Pádua e Monte Castelo.


Para a limpeza, as equipes concentraram os serviços na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva e na Praça Raul Zabot (Oficinas).


O trabalho com a máquina carregadeira de direção total foi executado na avenida Marcolino Martins Cabral.

 

Cronograma

 

Roçagem e limpeza: av. Marcolino Martins Cabral; av Pedro Zapeline; av. José Acácio Moreira; estrada geral Alto Pedrinhas; estrada geral do Caruru; estrada geral Campo da Eira; Praça José Santos Nunes; ruas dos bairros Monte Castelo e Dehon.

 

Máquina Carregadeira de Direção Total: av. Marcolino Martins Cabral; Unidade Básica de Saúde dos bairros da Guarda Margem Esquerda e do Humaitá de Cima; Centros de Educação Infantil dos bairros Recife e Caruru; Escola Municipal de Educação Básica Bom Pastor.

 

Pintura: avenida Marcolino Martins Cabral.