Serviço telefônico do COEMS terá alteração de horário nesta sexta-feira (10)

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) comunica que o serviço telefônico do Centro de Operações de Emergências Municipais em Saúde (COEMS) e o atendimento da Policlínica Central terão alteração de horário nesta sexta-feira (10). Ambos serviços vão funcionar das 7 às 17 horas e voltam a normalidade no sábado (11). A mudança ocorrerá em virtude do feriado da Sexta-Feira da Paixão.

 

Buscando Atendimento

 

Policlínica Central – O local está atuando como setor de referência para todas as Unidades Básicas de Saúde, em relação à Covid-19. Os pacientes que apresentarem sinais e sintomas de síndromes respiratórias devem comparecer em alguma unidade de saúde ou na Policlínica Central para serem avaliados. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7 às 22 horas e nos fins de semana, das 7 às 17 horas.

 

Serviço telefônico – Quem quer esclarecer dúvidas referentes ou receber alguma orientação sobre a pandemia, deve ligar para o serviço telefônico disponibilizado pela FMS. Uma equipe técnica está preparada para atender e auxiliar todos os cidadãos pelos telefones: (48) 3621-9618 e/ou 3621-9619. O serviço funciona de segunda a segunda, das 7 às 22 horas.