Roçagem é realizada em vários pontos da cidade

As equipes da gerência de Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura concentrou nesta terça-feira (17) os trabalhos em torno da roçagem e da capina em diversos pontos da área central e bairros de Tubarão.

 

Após a forte chuva de segunda-feira (16), os funcionários do setor foram mobilizados para retomar os serviços de roçagem e manter os locais públicos limpos nas áreas de maior movimentação de pessoas ou concentração comercial e residencial. Ganharam novo visual com a ação as imediações e pátios das Unidades Básicas de Saúde (UBS) dos bairros Campestre e São Clemente, e também o Centro de Educação Infantil (CEI) Estrelinha Brilhante e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Passagem.

 

A estrada Geral da localidade de Sertão dos Corrêa também passou por roçagem. Outros pontos de concentração de roçagem e de limpeza foram trechos das avenidas Marcolino Martins Cabral, Pedro Zapeline, José Acácio Moreira e Marechal Deodoro, as ruas São João, Manoel Emerick, Princesa Isabel e também a Altamiro Guimarães.
Os trabalhos com apoio da máquina carregadeira de direção total foram executados na rua Annes Gualberto e vias próximas.