Equipe de tiro ao prato tubaronense é campeã em Agrolândia

No breve momento de silêncio, eles só precisam de concentração. Ao sair da máquina, o prato é veloz e o tiro precisa ser certeiro. Em Agrolândia, a equipe de Tiro ao Prato da Cidade Azul foi a grande campeã da 2ª etapa do Catarinense e Brasileiro, no Trap Doble.

 

O destaque vai para Jucinei da Rosa Machado, primeiro lugar individual no estado e segundo colocado pelo país, na classe A Trap Doble. Ele relata que apesar da experiência na modalidade, o torneio acabou sendo acirrado. “Os nossos atiradores sentiram a diferença da máquina, que foi trocada neste ano”, relata Jucinei.

 

Contudo, mesmo entre intempéries, nada ofuscou o talento e desempenho para alcançar o topo, em que mais quatro atiradores se destacaram. Confira os demais pontuadores:

 

>Leandro Martins, 2º lugar Catarinense, Classe B – Trap Doble


>Fernando Feuzer, 2º lugar, Classe D – Trap Doble  


>Douglas Resende, 1º lugar, Classe C – Trap Single


>Lúcio Flávio, 3º lugar, Classe D – Trap single

 

 

Agora, a preparação da equipe é voltada para a próxima etapa do Catarinense e Brasileiro que vai acontecer na Cidade Azul nos dias 3, 4 e 5 de abril. É importante salientar que a equipe de Tiro ao Prato tem o apoio da Prefeitura de Tubarão, com o Bolsa Técnico e Atleta.