Lista dos pré-aprovados para o projeto Programando o Futuro é divulgada

Foi divulgada nesta sexta-feira (28), a lista de pré-aprovados para a segunda turma do projeto Programando o Futuro. A relação está disponível no site da Acit (www.acittubarao.com.br) e os candidatos relacionados deverão fazer avaliação presencial de Raciocínio Lógico Matemático, Português e Inglês, na Acit, no dia 4 de março, às 19h15.

 

O projeto é fruto da parceria entre a Acit (Associação Empresarial de Tubarão) – através do Núcleo de Tecnologia da Informação -, da Prefeitura Municipal de Tubarão – através do programa Geração 2050 -, da 3ª Companhia 63º Batalhão de Infantaria do Exército e do IFSC (Instituto Federal de Santa Catarina), com o apoio das empresas Attornatus, Engie, GAM, Grupo Trier, Minha Entrada, News Soft, OSTEC, Projedata e WMW. O foco é atender tanto a demanda das empresas por mão de obra, quanto contribuir com a profissionalização e inserção dos participantes no mercado de trabalho.

 

As aulas iniciam no dia 25 de março e o curso de Introdução à Programação terá 120 horas, com aulas ministradas no IFSC, às terças e quartas-feiras, das 18h30 às 22 horas.

 

A Acit está localizada na av. Marcolino Martins Cabral, 1788 – Ed. Minas Center – Vila Moema.