Imediações da UBS Monte Castelo recebem roçagem e limpeza

Diversas áreas e espaços públicos da cidade receberam nesta semana os serviços de roçagem e de limpeza da equipe de Serviços Públicos, da secretaria de Infraestrutura. Um dos locais que recebeu atenção especial foi o entorno da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Monte Castelo.

 

A limpeza e a roçagem também foi executada nos Centros de Educação Infantis (CEIs) Irene Botega e Leonor Lima Brasil. Com o retorno das aulas, pais, alunos, professores e funcionários encontraram os espaços mais arejados.

 

Nas vias públicas a limpeza e a capina se concentraram por diversas áreas. Os trabalhos podiam ser observados pela população que passava em vários trechos das avenidas Severiano Albino Corrêa, Pedro Zapeline e Marcolino Martins Cabral, nas ruas Silvio Cargnin, Coronel Collaço, Nicolau José da Silva, Andrino Salles Borges, em frente a Catedral Diocesana e também nas praças General Oswaldo Pinto da Veiga (antigo Angeloni), Jardim da Amizade (Irmãs Baianas), Raul Zabot e Aristides João de Farias (Love Story).

 

Os trabalhos com auxílio da máquina carregadeira de direção total foram realizados em trechos da avenida Getúlio Vargas, no bairro Revoredo.