Equipes de Infraestrutura iniciam semana com obras em diversos pontos da cidade

Nesta segunda-feira (3), as equipes da secretaria de Infraestrutura iniciaram a semana com muito trabalho, executando obras estruturantes em vários pontos da cidade.

 

No bairro Santo Antônio de Pádua, uma equipe executou obras para ligação de esgoto residencial na rua Augusto Severo e, para desobstrução da rede de esgoto residencial na rua Germano Siebert. A tubulação interna da residência estava obstruída e os tubos externos da rede estavam quebrados. Por isso, foi necessário substituir os tubos para voltar o bom funcionamento da rede de esgoto residencial.

 

No Centro, foi executado obras de manutenção da rede de drenagem pluvial e de limpeza em bocas de lobo da rua XV de Novembro, próximo a Catedral Diocesana. Também foi executado obras para ampliação da rede de drenagem pluvial na rua Conselheiro Mafra. Como a via estava fechada para o trafego de veículos, em virtude das obras da Tubarão Saneamento, a secretaria de Infraestrutura aproveitou para executar a obra no mesmo dia, evitando um novo bloqueio.

 

O serviço de patrolamento foi realizado nas cabeceiras da ponte de madeira provisória sobre o rio Corrêa, na rua Sílvio Búrigo, no bairro Monte Castelo. As estradas do bairro São João Margem Esquerda também receberam o serviço de patrolamento nesta segunda-feira (3). Com este trabalho as ruas agora estão em melhores condições de trafegabilidade para o uso dos motoristas, ciclistas e pedestres.