Após as fortes chuvas, obras são retomadas nesta segunda-feira (27)

As fortes chuvas ocorridas na última quinta (23) e sexta-feira (24), além de atrapalhar a execução do cronograma de obras, provocou ainda estragos em obras executadas, principalmente, nas estradas de chão que haviam sido patroladas.

 

Por isso, nesta segunda-feira (27), o serviço de patrolamento retornou nas estradas de chão do bairro Humaitá de Cima. As vias haviam sido patroladas na semana passada, porém, as fortes chuvas abriram buracos e formaram valetas. Além do bairro Humaitá de Cima, outras duas ruas do município foram patroladas para garantir melhores condições de trafegabilidade, sendo, a rua Tenente João Luíz Maus, importante via que liga os bairros Passo do Gado, Campestre e Passagem, e a rua Teodoto Tonon, no centro da cidade.

 

Também no centro da cidade, uma equipe executou obras de manutenção da pavimentação com paralelepípedos da rua Ferreira Lima. Ainda no Centro, outra equipe realizou obras de manutenção da rede de drenagem pluvial na rua Piedade, em frente a Catedral Diocesana.

 

Executando o mesmo tipo de obra, porém, no bairro Morrotes, foi realizado a manutenção da rede de drenagem pluvial da rua Tarquínio Balsini.
Para a execução das obras, trabalhadores, máquina retroescavadeira, patrola e caminhão caçamba se revezaram para concluir com êxito os serviços programados para essa segunda-feira (27).