Chegada do Papai Noel será na próxima quarta-feira (4)

As festividades do Natal Luz em Tubarão já tem data para começar. No dia 4 de dezembro o Papai Noel chegará na Casa da Cidade para renovar esperanças e crenças e fazer a alegria das famílias que poderão se divertir com as atrações de uma programação que vai até o dia 23. O Natal Luz é uma realização conjunta entre a Prefeitura de Tubarão e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).


A decoração e iluminação se transformaram em atração, atraindo muita gente para apreciar e fotografar cenários como o túnel de luzes na avenida Marcolino Martins Cabral e a bela cobertura de guarda-chuvas no calçadão da rua São Manoel, novidade que teve ampla repercussão.

 

A chegada do Papai Noel, principal evento da programação, acontece a partir das 19 horas e tem a participação do desfile de grupos e entidades que percorrem a avenida Marcolino Martins Cabral preparando o público que se concentra nas imediações da Casa da Cidade, onde o personagem recebe a chave da cidade do prefeito Joares Ponticelli. O desfile tem como ponto de partida a rótula da antiga estação rodoviária e segue até a Casa da Cidade, onde será a Casa do Papai Noel.

 

 

Com um palco montado ao lado da Casa da Cidade, as noites de Natal em Tubarão serão de apresentações culturais para todas as idades. A programação na primeira semana de horário especial do comércio reserva para quinta-feira (5) um Festival de Música Natalina com apresentações do Grupo Instrumental da Escola Técnica de Comércio de Tubarão (ETCT), Banda Marcial de Gravatal, Banda Marcial do Colégio São José, Orquestra Santa Terezinha do Menino Jesus e Banda Marcial do Colégio Coração Feliz. Na sexta-feira (6), a apresentação fica por conta da Sociedade Musical Banda Lira Tubaronense com a apresentação “111 anos da Lira Tubaronense”. No domingo, dia 8, acontece o rock solidário.