Bairro Campestre recebe equipes de Serviços Públicos

As equipes da gerência de Serviços Públicos da secretaria de Infraestrutura estiveram nesta quinta-feira (24) no bairro Campestre, onde realizaram diversos trabalhos, como a retomada da limpeza da Rodovia Ageu Medeiros e do pátio externo da Unidade Básica de Saúde da localidade.

 


Além disso, as equipes executaram a limpeza do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS II) e do Centro de Educação Infantil Estrelinha Brilhante, ambos no bairro Passagem.

 


Em termos de vias, foram roçadas e limpas ruas nos arredores da localidade da Toca e do cemitério central, além das avenidas Getúlio Vargas, Marcolino Martins Cabral e Padre Geraldo Spettmann.

 


Ainda, foram limpas as praças do bairro Recife e General Pinto da Veiga (antigo Angeloni), além do Paço Municipal, em continuidade aos trabalhos efetuados desde o início desta semana.

 


Por fim, foi dado prosseguimento aos serviços de pintura, limpeza e roçada no Cemitério Horto dos Ipês, no Monte Castelo, local onde também atuou a máquina carregadeira de direção total.