Oficinas I: entrega das reformas acontece nesta segunda-feira (23)

A Fundação Municipal de Saúde convida toda a comunidade e entidades locais para comparecer e prestigiar a entrega das reformas da Unidade Básica de Saúde Oficinas I, nesta segunda-feira (23), às 14 horas. O local ficou três meses em obras, sem parar os atendimentos à população.

 

Dando assistência em saúde para aproximadamente quatro mil moradores, o posto de saúde localizado na rua Pedro Gomes de Carvalho, será entregue em novas condições e com novos equipamentos para uma melhor qualidade nos atendimentos aos pacientes e para a equipe de servidores que atuam e prestam serviços no ambiente.

 

 

A unidade, que foi inaugurada há cinco anos, apresentava diversas infiltrações e parte do revestimento em péssimo estado. Assim, a equipe da divisão de manutenção e reformas da FMS, avaliou o local e entrou em contato com a empresa que construiu a unidade para a mão de obra da reforma.

 

 

A Fundação entrou com todo o material para a obra, reparou toda a parte elétrica e de pintura da unidade. O investimento foi em torno de 18 mil reais, através de verbas provenientes do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ-AB).

 

Equipe Estratégia Saúde da Família

 

A unidade é constituída por sete profissionais que promovem a saúde e o bem-estar de todos os moradores do bairro e conta com oito Agentes Comunitárias de Saúde.

Beatriz Camilo da Rosa – Médica

Rafael de Souza Rezende – Dentista

Maria Pereira Calegari – Enfermeira

Adriana Corrêa Gonçalves – Técnica de enfermagem

Ângela Maria Zabot – Técnica de enfermagem

Ione Nunes – Auxiliar de Consultório Dentário

Elizabete Riggoni Machado – Serviços Gerais

 

Agentes Comunitárias

 

Albertina Matiola

Luciany Alegre

Rodolfo Fernandes

Rosa Meri Coan

Rubia Guizzo Porto Gonçalves

Sonia Maria Benedet Locks

Sônia Regina de Oliveira

Suzete Freitas das Neves