Gerência de Serviços Públicos divulga cronograma de trabalhos para a próxima semana

A Gerência de Serviços Públicos da secretaria de Infraestrutura divulgou nesta sexta-feira (6) o cronograma de trabalhos que serão executados pelas equipes do setor na próxima semana.

 

Na avenida Pedro Zapeline, por exemplo, serão realizados serviços de capina. Enquanto isso, as equipes que cuidam da roçagem estarão no Rio do Pouso, na Guarda Margem Esquerda, na avenida Marcolino Martins Cabral (entre o Hospital Nossa Senhora da Conceição e a rotatória da Avenida Tancredo Neves), na avenida Padre Geraldo Spettmann, no pátio externo da ESF Morro da Caixa (antiga Clínica do Becker), na Rua São João (entre o trevo de acesso ao bairro Morrotes e a Incocesa), na praça localizada no final da Rua Laguna e no pátio da Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva.

 

Por sua vez, o pessoal responsável pela pintura estará nas praças General Pinto da Veiga (antigo Angeloni), Jardim da Amizade (Irmãs Baianas) e Irineu Leopoldina Maria Clara (Vila dos Ferroviários).

 

A máquina carregadeira de direção total executará os trabalhos nas vias do Centro da cidade.

 

Por fim, as equipes de limpeza atuarão nos banheiros públicos do município, no Centro da cidade e nas praças da Catedral Diocesana, Raul Zabot, São José Operário (Matriz Oficinas), Complexo das praças do Centro, Irmãs Baianas, Aristides João de Farias (Love Story), Nossa Senhora de Fátima (Humaitá), Vila dos Ferroviários e antigo Angeloni.

 

Ressalta-se que este cronograma só será seguido conforme previsto em caso de boas condições climáticas.