Avenida Marcolino Martins Cabral recebe retoques para o Desfile Cívico

Tradicional espaço para o desfile cívico de 7 de Setembro, a avenida Marcolino Martins Cabral começou a receber, nesta segunda-feira (2), trabalhos de limpeza e retoques para o evento deste sábado. As melhorias foram realizadas pela equipe de Serviços Públicos da secretaria de Infraestrutura.

 

Os canteiros da avenida tiveram a pintura renovada principalmente nas imediações da Casa da Cidade, onde ficará o palanque oficial do desfile e local de maior concentração do público. Também foi promovido roçada e limpeza de calçadas e outros espaços.

 

As frentes de trabalho do setor ainda fizeram serviços de limpeza em diversas ruas da Vila Esperança, avenida Marechal Deodoro (beira-rio), rua Lauro Müller, avenida Getúlio Vargas e na praça Luis Pedro de Medeiro (igreja São José Operário). A máquina carregadeira de direção total ficou à disposição de serviços na rua Annes Gualberto.

 

Outro trabalho de longa duração foi a roçagem com trator nas margens da rua Andrino Sales Borges, no bairro São Clemente.