Evento reúne grande público na Plaza Skate Park no fim de semana

A 4ª edição do “A Plaza é Nossa”, que ocorreu neste sábado (17), na Plaza Skate Park, pista localizada ao lado da Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, reuniu um grande público de apaixonados pelo skate para acompanhar os 100 inscritos, divididos nas categorias mirim, iniciante, feminino e amador, e que disputaram 16 mil reais em produtos e 1.500 reais em premiações.

 

Sagrou-se campeão geral do Amador o atleta Arthur Molon, de Tubarão, que garantiu o prêmio de R$ 1,5 mil. Em segundo lugar ficou Vinicius Bittencourt, também da Cidade Azul, e em terceiro Maykison Vicente, de Joinville.

 

Na categoria Mirim, Murilo Vargas, de Gaspar, alcançou a primeira colocação, seguido por Davi Winter, de São Leopoldo, e Luka Konig, de Florianópolis.

 

Por sua vez, na categoria Iniciante, o primeiro lugar ficou com Matheus Teixeira, de Passo Fundo, seguido por Herick Carrion, de Florianópolis, e Matheus Larvinha, de Curitiba.

 

No feminino, a campeã foi Vitória Ester Martins, de Capivari de Baixo, com Sofia Araújo, de Florianópolis em segundo lugar e Yasmin Souza, de Itajaí, fechando o pódio, em terceiro.

 

A premiação de 16 mil reais em produtos foi distribuída entre os dez melhores de cada categoria (relação completa em anexo).