Desfile de 7 de Setembro é planejado

A comissão organizadora do desfile cívico de 7 de setembro promoveu na tarde desta quarta-feira (14), reunião com representantes de entidades civis e militares, entre eles Exército, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal, para tratar de detalhes do evento que todos os anos é bastante prestigiado pelos tubaronenses.

 


No encontro, foram discutidas as regras do desfile e reforçadas as responsabilidades de cada instituição, visando ao bom andamento do ato cívico em comemoração à Independência do Brasil.

 


Um novo encontro ocorrerá no próximo dia 23, às 14h30, no auditório da CDL. Todas as entidades interessadas em desfilar devem enviar representantes à reunião, já que a presença nos encontros preparatórios é um dos critérios que credencia a participação no desfile.

 


Semana da Pátria – A Semana da Pátria será aberta no dia 02 de setembro, às 9 horas, com solenidade cívica que ocorrerá no pátio do Centro Municipal de Cultura (CMC). Execução do Hino Nacional, hasteamento das bandeiras e apresentações artísticas de estudantes são algumas das ações previstas para homenagear a Nação. O desfile cívico oficial acontece no sábado, dia 7 de setembro e será aberto às 8 horas, com hasteamento das bandeiras e execução do Hino Nacional, no pátio da Casa da Cidade.