Equipes de serviços públicos prosseguem com trabalhos em CEI

As equipes da gerência de Serviços Públicos da secretaria de Infraestrutura deram continuidade nesta quinta-feira (1º) aos trabalhos de limpeza e roçagem em diversos pontos da cidade, e em algumas estruturas também, como no Centro de Educação Infantil (CEI), no bairro São Martinho.

 

Ainda, foram executados serviços de remoção de lixo e entulho em várias praças do bairro Recife, assim como na Praça Aristides João de Farias (Love Story), no Parque das Palmeiras e no campo de futebol do bairro Recife.

 

Além disso, teve prosseguimento os trabalhos de poda de árvores e de roçagem ao longo da avenida Marcolino Martins Cabral e da rua Capitão Alexandre de Sá, no Dehon, da mesma forma em que ocorreu nas vias transversais à avenida Pedro Zapeline, nas imediações do Estádio Aníbal Costa.

 

Foram executados também trabalhos de limpeza e roçagem no terminal urbano de passageiros da margem esquerda e ao longo da rua Silvio Cargnin. Por sua vez, prosseguiu a pintura do banheiro público do ponto de ônibus do Centro, localizado em frente a agência da Caixa Econômica Federal.

 

A máquina carregadeira de direção total trabalhou em vias transversais à avenida José Acácio Moreira.