Assinada a ordem de serviço para pavimentação asfáltica da rua Afonso Pena

Uma obra aguardada há anos pelos moradores do bairro Recife, será executada. Nesta quinta-feira (18), o prefeito Joares Ponticelli assinou a ordem de serviço para pavimentação asfáltica da rua Afonso Pena, via de acesso ao teatro da Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva e principal ligação do bairro com a avenida Marcolino Martins Cabral.

 

A pavimentação será feita a partir do cruzamento com a rua Manaus até a rua Geraldino da Silva Barreiros, no acesso ao bairro Recife. Os trabalhos serão executados pela Pavimentadora Alfa Ltda, ao custo de R$ 569.755,89, com recursos viabilizados por duas emendas parlamentares, ambas da deputada federal Carmen Zanotto.

 

O prazo de execução da obra é de quatro meses. Com isso, até o fim do ano todas as vias que circundam a Arena Multiuso estarão pavimentadas.

 

“Estou muito feliz, pois é mais um compromisso que havíamos assumido e vencemos o desafio. É uma rua importante pois integra o Centro ao bairro Recife. Além disso, também melhora o entorno da Arensa Multiuso, é mais um compromisso que tiramos do papel e transformando em realidade para a população”, destacou o prefeito.

 

O ato de assinatura da ordem de serviço teve a presença do vice-prefeito Caio Tokarski, do vereador Gelson Bento, do empresário Genésio Mendes, do presidente da Pavimentadora Alfa Ltda, Dilmar Fernandes Júnior e do morador do bairro Recife Samuel Alcides, que representou a comunidade e fez a entrega da ordem de serviço.

 

Para o empresário Genésio Mendes, a pavimentação da Afonso Pena oferece uma grande melhoria à mobilidade da região.

 

“Precisamos estar presente em eventos como esse, porque tudo aquilo que as pessoas fazem é em benefício de toda a população. Essa pavimentação vai melhorar muito a mobilidade na região da Arena Multiuso e beneficiar muitas pessoas que fazem o trajeto entre o Centro e bairro Recife. Vim prestigiar a entrega da ordem de serviço e espero que o prefeito continua com novas obras”, comentou.