Rua Tubalcain Faraco será repavimentada nesta terça (16)

A Tubarão Saneamento realizará a repavimentação asfáltica na rua Tubalcain Faracco, no trecho aberto para assentamento de redes de coleta de esgoto, nesta terça-feira (16). O trabalho faz parte do pacote de investimentos da Tubarão Saneamento, para implantação do Sistema de Coleta e Tratamento de Esgoto, que conta com mais de R$ 58 milhões em investimentos nesta etapa e que deve beneficiar mais de 5 mil famílias nos primeiros bairros contemplados.

 

Os motoristas precisam estar atentos aos desvios. O serviço será executado entre às 14 e 21 horas. A equipe de trabalho atuará na quadra entre a avenida Marcolino Martins Cabral e rua Padre Bernardo Freuser.

 

Para acompanhar os trechos em obras, em tempo real e buscar novas rotas, acesse www.tubaraosaneamento.com.br/obras. Além desta opção, a Concessionária compartilha informações de forma integrada com os aplicativos de localização por GPS (Waze e Google Maps). Dúvidas pelos telefones 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, ou via WhatsApp (48) 99168-5827.

Fonte: Plantão Assessoria/Tubarão Saneamento