“Mude seus hábitos, mude sua vida”: próxima ação acontece na sexta-feira (24), em Oficinas

Mais um dia de atividades em prol da campanha “Mude seus hábitos, mude sua vida”, realizada pela equipe do NASF-AB, aconteceu na manhã do último domingo (19). Em parceria com a Corrida Cortuba, em frente do Farol Shopping, o evento contou com cerca de 50 atendimentos e diversas atividades para a população.

 


A campanha está no segundo ano consecutivo e promove algumas atividades saudáveis para a população durante o mês de maio, que é o mês escolhido para promoção de atividades físicas e qualidade de vida.

 


A partir das 8 horas, nesta sexta-feira (24), a ação acontece no pátio da Paróquia São José Operário, em Oficinas. A manhã promete ser recheada de atividades. Para quem tiver interessado, basta comparecer no local.

 


Os atendimentos disponíveis variam entre: ioga, acupuntura, auriculoterapia, mini sessão de osteopatia, reiki e quick massagem. Também vai ocorrer no local aferição de pressão arterial, testes glicêmicos, avaliação de IMC corporal e algumas orientações de saúde. A ideia é fazer com que o cidadão cuide mais de si.

 


O cronograma das ações se estende até o próximo dia 29, onde na frente do Farol Shopping será realizado as atividades, das 19 horas às 22 horas.