Embalado por vitória na Liga, Tubarão entra em quadra pelo Estadual nesta terça-feira (7)

Invicto. Até então, nenhum time bateu a invencibilidade do Tubarão Futsal na Liga Nacional. Após vencer o Atlântico de Erechim por 2×1, no último sábado (4), a equipe segue com 100% de aproveitamento: são quatro vitórias em quatro partidas disputadas.

  

Quem balançou as redes na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva foram Rodriguinho e Jean Gaúcho, mas, desta vez quem merece o destaque especial vestia a camisa de goleiro. Henrique, nos minutos finais, quando o adversário estava prestes a empatar o jogo, defendeu o chute certeiro do Amadeu, mantendo o sorriso no rosto do torcedor tubaronense. Com 12 pontos na tabela de classificação, o elenco está na vice-liderança da disputa nacional, um ponto atrás do líder Carlos Barbosa. Os dois times se enfrentam no próximo dia 18.

 

Da Liga Nacional para as quadras estaduais, o Tubarão Futsal entra em quadra novamente nesta terça-feira (7), em São Francisco do Sul, contra a equipe da casa. Na temporada deste ano, será a segunda vez que os jogadores se enfrentam no ginásio Waldir Quirino da Luz. Já no sábado (11), o apito soará na Arena Multiuso, onde o time azulado encara o Blumenau. O futsal do município ainda participa ao longo do ano de mais dois campeonatos: a Taça Brasil, em agosto, em Erechim (RS) e os Jogos Abertos de Santa Catarina, em novembro, disputados em Indaial, Timbó e Pomerode.