Fazenda disponibiliza canal direto por chat para ISS e Nota Fiscal Eletrônica

Agilizar e facilitar o processo de emissão de ISS (Imposto Sobre Serviços) e da Nota Fiscal Eletrônica de Serviços no Município e sanar dúvidas a respeito destas e outras demandas. Foi com este objetivo que a secretaria de Fazenda, em parceria com a Tecnológica Sistemas, lançou o canal direto, por call center ou chat, no ar desde a última semana.

 

A ferramenta, acessível na página da Prefeitura Moderna (clique aqui) onde se localizam estes serviços, prevê uma redução de até 90% do volume de telefonemas para a prefeitura referentes a dúvidas sobre as formas de se efetuar declarações de ISS, emitir e cancelar notas eletrônicas, ou ainda sobre alíquotas, atividades, consolidações de períodos, entre outros serviços diários e comuns ao setor.

 

Desta forma, os fiscais terão um tempo maior para executar as normas estabelecidas pela legislação tributária municipal, estadual e federal, de maneira a melhorar e aprimorar o trabalho como um todo. Somente nesta quinta-feira (2), mais de 30 atendimentos foram registrados pela nova ferramenta.