Agendamento de frota da FMS vai começar a funcionar em outro local

Anteriormente o setor do agendamento da frota da Fundação Municipal de Saúde (FMS), ficava localizado na parte de trás da Policlínica Central, em frente a antiga Hydra. Para melhorar o atendimento, o local vai mudar. A partir da próxima semana, começará a ser feito ao lado do Tratamento Fora de Domicílio – TFD, localizado na parte da frente do Centro de Referência em Saúde Margem Direita.

 

A alteração do local, segundo uma das responsáveis pela mudança, é de extrema importância para um melhor atendimento e fluxo do setor.

 

“Ele é um setor que requer um pouco mais de atenção e cuidado, sendo assim, não daria para deixar no mesmo local com outros setores. Assim, vai ficar mais reservado para as entrevistas dos pacientes”, relata Juliana Santana.

 

O local ainda está em reforma e deve realizar a mudança e instalação dos computadores e outros equipamentos durante a quinta-feira (11). Mas a previsão é que fique pronta já durante a sexta-feira (12).

 

Recordando que desde o dia primeiro deste mês, o horário para o agendamento da frota para viagens e serviços é realizado entre 7 e 13 horas. E esses, que só serão realizados com no mínimo 48 horas de antecedência da data prevista.