Entorno de CEI será revitalizado neste fim de semana

E chegou o momento. Neste final de semana, dias 30 (sábado) e 31 (domingo), acontece o mutirão que irá revitalizar o entorno do Centro de Educação Infantil (CEI) Chapeuzinho Vermelho, no bairro Monte Castelo, ação que marca a retomada do Projeto Praça Criativa, idealizado e organizado pelo estudante Alan Zabot, do 9º ano do Ensino Fundamental.

 

Depois de trazer nova vida, cores e limpeza a diversas praças da cidade com o projeto, Alan foi procurado pela direção do CEI para que os trabalhos pudessem ser realizados em seu entorno. Desta forma, ficou estabelecida, após encontro com o diretor-presidente da Fundação Municipal de Educação Maurício da Silva, uma parceria entre o projeto e a prefeitura para a realização da ação. O Município fornecerá o material e os pais das crianças atendidas pelo CEI e a comunidade local se encarregarão da mão de obra.

 

Assim, os voluntários do Praça Criativa estarão no local, e qualquer pessoa que queira ajudar pode participar, bastando comparecer a partir das 9 horas.