Conselho Tutelar municipal terá novo espaço de atendimento

Finalizam nesta semana as obras do novo espaço onde será instalado o Conselho Tutelar do município. O órgão atenderá no 1º andar do Mercado Público Municipal, com entrada na avenida Expedicionário José Pedro Coelho.

De acordo com a diretora-presidente da Fundação Municipal de Desenvolvimento Social Jane Dal Bó Falchetti, um vazamento detectado em uma das salas nos últimos dias impossibilitou a inauguração do espaço nesta semana. Ainda de acordo com a diretora-presidente, equipes da secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Social trabalharam durante o feriado e final de semana para possibilitar a entrega das obras dentro do prazo. “Infelizmente, devido a este vazamento, não conseguimos concluir os trabalhos até o final de semana. As equipes continuam trabalhando e até esta sexta-feira (9) os trabalhos serão finalizados”, destaca Jane.

Ressalta-se que mesmo com o espaço em obras, o trabalho dos conselheiros tutelares não foi afetado. Um número de telefone foi disponibilizado para requisições, solicitações e atendimentos. Com a mudança de local, os custos com aluguéis serão reduzidos significativamente.

Solicitações podem ser feitas para um conselheiro de plantão, através do número 8829-5060.

 

 

Priscila Ladislau/PMT