Trânsito no Centro tem quatro pontos de bloqueio por obras da Tubarão Saneamento

O tráfego de veículos na área central sofre algumas interferências por conta de obras da Tubarão Saneamento, o que causa o bloqueio em quatro pontos e obriga os motoristas a utilizarem desvios para alcançar os destinos durante o dia. À noite os bloqueios são desfeitos e os trajetos reabertos ao tráfego.

 

Os representantes da Gerência de Trânsito e da Guarda Municipal destacam que é preciso ter paciência, sobretudo nos horários de pico início da tarde e da noite. As intervenções da Tubarão Saneamento devem encerrar na próxima sexta-feira, dia 11.
Há sinalização indicando os desvios, por isso a atenção dos motoristas é fundamental. As atividades são desenvolvidas entre as 7 e 20 horas.

 

Trechos bloqueados/desvios

 

Rua Lauro Müller – não pode ser acessada por veículos a partir da ponte Heriberto Hülse e nem avenida Marechal Deodoro.

 

Avenida Marcolino Martins Cabral – interrupção no sentido Centro/Oficinas a partir do cruzamento com a rua Esteves Júnior até a esquina da rua Coronel Collaço, com liberação para a subida da Catedral, seguindo interditado até a rótula da antiga rodoviária.

Desvio: ingressar na rua Tubalcain Faraco e atravessar a ponte Dilney Chaves Cabral e fazer o contorno nas pontes Heriberto Hülse e Nereu Ramos. Neste trecho o condutor pode seguir em frente pela Coronel Collaço rumo à Catedral ou virar à direita na rua Marechal Deodoro (beira-rio).

 

Rua Padre Bernardo Freüser – bloqueada entre a Estever Júnior e a Tubalcain Faraco.

Desvio: seguir pela Esteves Júnior e depois pela Lauro Müller, com opção de utilizar a ponte Dilney Chaves Cabral.

 

Para acompanhar as obras, em tempo real, acesse o hotsite www.tubaraosaneamento.com.br/obras. Dúvidas pelos telefones 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, ou via WhatsApp (48) 99168-5827.