Reforma na Casa da Cidade será concluída na próxima semana

A entrega formal da reforma da Casa da Cidade está mantida para a próxima sexta-feira, dia 30. Após mais um aditivo de prazo para aplicação de uma nova demão de tinta na parte externa e reparos para conter algumas infiltrações, o tradicional imóvel está praticamente pronto para ser utilizado como Casa do Papai Noel no Natal Luz 2018.

 

A reforma custou cerca de R$ 280 mil, recursos provenientes de emenda parlamentar do deputado federal Pedro Uczai, e mais um complemento da prefeitura na aquisição da tinta para a aplicação da última demão na fachada externa.

 

No último mês, após uma reunião entre os integrantes do Governo e da empresa Kamila Construções, ficou definido que a empresa teria o prazo de 40 dias para realizar os últimos detalhes na fachada do imóvel. Até sexta-feira (30) será finalizado o trabalho de aplicação de verniz nos assoalhos do interior e acabamentos na parte externa.

 

Nesta quinta-feira (22) representantes da prefeitura e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) visitaram a Casa da Cidade para definições de como será a montagem da Casa do Papai Noel. A prefeitura já analisa algumas situações para aproveitamento permanente do local nas áreas da Cultura e Turismo, projeto que será retomado com força após as festas de Natal e fim de ano.