Atenção ao desvio para assentamento de redes na avenida Marcolino Martins Cabral

A Tubarão Saneamento precisa realizar nesta sexta-feira e neste sábado (23 e 24) intervenção no trânsito na avenida Marcolino Martins Cabral, para assentamento de redes de esgoto. Essa obra faz parte do pacote de investimentos do Sistema de Coleta e Tratamento de Esgoto, que deve entrar em operação em maio de 2019, com mais de R$ 58 milhões em investimentos.

 

Técnicos da Concessionária trabalharão na rótula da avenida Marcolino Martins Cabral, que faz cruzamento com a rua Uruguai, sentido bairro Passagem, Centro. Os motoristas devem estar atentos ao desvio, que poderá ser feito pela rua Argentina, seguindo pela avenida Portugal e rua João Pessoa, para retorno à avenida Marcolino Martins Cabral.   

 

Nos últimos dias os moradores locais vêm recebendo a visita da equipe de Responsabilidade Social da Tubarão Saneamento, com orientações sobre o trabalho, que será executado nesta sexta e sábado (23 e 24), entre 8 e 18 horas, podendo ser estendido em situações imprevistas. 

 

Para acompanhar essa e as demais obras da Concessionária, em tempo real, acesse o hotsite www.tubaraosaneamento.com.br/obras. Em casos de chuva, o início do serviço será transferido para o próximo dia útil, sem chuva. A Tubarão Saneamento solicita a compreensão dos usuários. Dúvidas pelos telefones 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, no WhatsApp (48) 99168-5827.  

 

 

 

 

 

Fonte: Daniela Goulart/Plantão Assessoria/Tubarão Saneamento