Alterações na avenida Pedro Zapelini estão sendo executadas

Mais uma das obras definidas como prioridade por moradores através do Orçamento Participativo (OP) 2013, está em execução. As alterações no trânsito da avenida Pedro Zapelini já foram iniciadas pela secretaria de Infraestrutura.

O objetivo das alterações é deixar a via mais segura, seja para os motoristas, para os pedestres e ciclistas. As obras de interrupção dos cruzamentos da avenida e abertura do trevo alemão já estão em execução. As alterações na via realizadas pela secretaria de Infraestrutura tem o prazo de 20 dias para serem finalizadas.

As obras serão executadas em toda a extensão da avenida Pedro Zapelini, da rua dos Ferroviários até a rótula da rua Cândido Freire Leão. As alterações na avenida ainda contemplam a instalação de mais dois semáforos, sendo que um será instalado na rua Luiz Martins Collaço e outro na rua Rui Barbosa, (mantendo o já existente na esquina com a rua Prudente de Moraes). As obras de instalação dos semáforos serão executadas pela secretaria de Segurança e Patrimônio.

 

 

Tayná Rosick/PMT