Programação do aniversário de 148 anos de Tubarão inicia no sábado (19)

A programação da festa de aniversário de 148 anos de Tubarão será aberta oficialmente neste sábado (19) com a ação social Fiesc e Sesi com mais de 50 serviços gratuitos e o encerramento no dia 27, dia do aniversário.

 

A programação (completa no anexo abaixo) terá diversos eventos culturais, esportivos, artísticos e religiosos, dos quais três atrações são consideradas destaque: apresentação da Camerata Florianópolis com o especial Beatles, no dia 24, na inauguração da Arena Multiuso, e espetáculo musical A Bela e a Fera (de São Paulo) e o show nacional com Dazaranha, ambos no dia 26, também na arena.

A arena, inclusive, será o palco de quase todas as atrações eventos da programação que foi elaborada nas últimas semanas por uma comissão formada por integrantes de diversos departamentos da prefeitura.

 

“É o espaço dos grandes eventos de Tubarão. Já tivemos ali eventos esportivos importantes, shows musicais, e agora, pelo segundo ano seguido, vamos comemorar o aniversário da cidade nesse local, só que agora totalmente concluído na parte interna e externa e com todo o conforto para os visitantes”, comemora o prefeito Joares Ponticelli.

 

Durante todos os dias a área externa da Arena terá um serviço de food truck para a comunidade.

 

Todas as atrações terão acesso liberado ao público, mas para a apresentação do coral Criança Feliz, no dia 25, e o espetáculo a Bela e a Fera, no dia 26, os ingressos serão trocados por 2 kg de alimentos não perecíveis. Cada ingresso dará direito a assistir apenas uma atração que será escolhida no momento da troca. Os ingressos estarão disponíveis na Combemtu, Lar da Menina Abrigo dos Velhinhos, Vida e Arte, Apae, creche Joana de Angelis e Aproet.