Atletas da Associação Tubaronense de Judô participa do Campeonato Brasileiro Regional

A Associação Tubaronense de Judô (ATJ) participará neste fim de semana, entre os dias 12 e 15, em Itapecerica da Serra, São Paulo, do Campeonato Brasileiro Regional, um dos maiores eventos da categoria na modalidade.

 

 

Os principais nomes da ATJ na competição são os atletas Victor Koudi Kaminari e Natália Maciel, que têm grandes expectativas de conquista de medalhas na disputa.

 

Estarão reunidos na cidade paulista os principais atletas do judô do Brasil na categoria, e que estarão duelando pelos pontos no ranking nacional que o torneio distribui. “Nosso trabalho é muito dinâmico e objetivo, e nossa participação no Campeonato Brasileiro é muito positiva para o crescimento da equipe, o que nos faz arriscar em falar que temos grandes possibilidades de trazer medalhas para Tubarão”, avaliam os senseis Thiago Gomes Flores e Jaison Tavares.

A ATJ tem o apoio da Academia Ippon e da Prefeitura de Tubarão, por meio da Fundação Municipal de Esporte, por intermédio dos Programas Bolsa-Atleta e Técnico.