Central de Atendimento da Infraestrutura entra no ar nesta segunda-feira (26)

A prefeitura de Tubarão, por meio da secretaria de Infraestrutura, inaugura nesta segunda-feira (23), um novo canal de interação com o cidadão tubaronense. A Central de Atendimento da Infraestrutura poderá ser acionada por diversas formas: pelo telefone 3632-9421, pelo WhastsApp 98870-8469, pelo site da prefeitura (www.tubarao.sc.gov.br), ou pessoalmente, na secretaria de Infraestrutura.

 

Quando acionar um dos canais, o cidadão terá sua demanda incluída na lista de ações da secretaria de Infraestrutura. É a partir dessas solicitações que os gerentes da área específica vão elaborar o cronograma de trabalho.

 

Os números telefônicos serão atendidos de segunda a sexta-feira, das 13 às 19 horas, já no site, o contato pode ser feito a qualquer momento, a partir do link que está na página principal. A solicitação feita pelo site, permite que o cidadão escolha o tipo de serviço e dê todos os detalhes do que necessita. O contato vai gerar ainda um número de protocolo, por meio do qual será possível acompanhar a evolução do serviço solicitado.

 

O engenheiro civil João Flávio Alves explica que a criação dos canais vai permitir a centralização das demandas. “Prestamos diversos tipos de serviços, que vão desde tapa-buraco, patrolamento, roçada, entre outros. Os pedidos chegavam de diversas formas e isso causava grande transtorno, pois não havia uma centralização das informações. Agora, todos os pedidos vão ficar registrados e vamos realizar só aqueles que forem solicitados por meio de um desses novos canais”, adianta.

 

A centralização vai permitir ainda a geração de relatórios, que permitirão diversas análises, otimizando a prestação de serviços de uma das áreas mais requisitadas pelos contribuintes.